Jesus ama as crianças

Jesus ama as crianças

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Como Fazer Porta Panetone de EVA para o Natal


O Natal é a época do ano em que presenteamos várias pessoas, tem horas que você fica na dúvida ou sem opção de lembrancinha. Para quem está na dúvida, que tal fazer esses lindos porta panetones? Super fácil de fazer e utiliza apenas o EVA. É uma dica bacana para quem quer dá uma lembrancinha simples e bom gosto para seus familiares e amigos.



Materiais: EVA, cola instantânea, tesoura, palito de churrasco, caneta permanente preta, pincel fino, tinta PVA branca e dourada.



1. Como o molde do porta panetone é muito grande, não cabe numa folha A4, eu fiz o molde apenas de um dos lados. No EVA verde, você vai riscar o molde quatro vezes para ter o molde inteiro. Com a cola instantânea cole as peças. Você pode decorar a lateral do porta panetone, fazendo bolinhas brancas ou estrelinhas com a tinta branca.



2. Para fazer o papai noel e boneco de neve, risque com palito de churrasco os moldes no EVA e recorte com a tesoura. Para fazer os detalhes no chapéu, no gorro e na barba, eu utilizei pincel fino e tinta PVA branca e dourada. Requer um pouco de paciência para fazer essa parte…rs.

3. Cole as peças com cola instantânea. Faça os olhos e a boca com a caneta permanente preta. Para fazer a plaquinha utilize um palito de churrasco e EVA.






fonte: http://www.painelcriativo.com.br/2013/11/12/como-fazer-porta-penetone-de-eva-para-o-natal/


0 comentários:

Postar um comentário

"Este blogue respeita todos os seus leitores... sua presença é fundamental para o sucesso deste blog".
Agradeço pelo seu comentário!"