ACEITAR JESUS COMO SENHOR E SALVADOR

by - janeiro 25, 2013


O que é aceitar Jesus?
Você já foi convidado para muitas coisas nesta vida, certo? Para alguns desses convites você disse sim e a outros não. Hoje eu estou fazendo um novo e especial convite para você, aceitar a Jesus como seu Senhor e Salvador!
Mas o que é aceitar Jesus?
Aceitar a Jesus é a expressão usada pelos evangélicos para indicar duas coisas:

1º – Aceitá-lo como Salvador
Neste primeiro caso você estará concordando que é pecador, precisa de salvação, que o sacrifício de Jesus na cruz é suficiente para garantir a sua salvação e com isto não necessitará da intervenção ou intercessão de qualquer outro por mais privilegiado que possa parecer. É um ato de humildade, arrependimento e fé.
2º – Aceitá-lo como Senhor
Neste segundo caso você estará renunciando as coisas deste mundo para servir exclusivamente ao Senhor Jesus. Diz respeito ao plano prático da fé.
Não é uma expressão da boca para fora; também não é apenas ir a uma igreja ou ser chamado de evangélico, envolve uma completa submissão ao nome de Jesus, sua palavra (bíblia sagrada) e a sua vontade.
Ao aceitá-lo como Senhor estamos nos colocando na posição de servo para obedecer a sua palavra e renunciar nossas antigas crenças, costumes, hábitos e comportamentos que nos afastavam do Senhor Jesus.
O ato de aceitar Jesus como seu Senhor é o único caminho que temos para nos livrar da condenação do inferno e chegarmos ao céu.
O convite está feito, porém, a decisão é exclusivamente sua. Ninguém poderá forçá-lo a aceitar Jesus, até porque é algo que tem de que permanecer até a sua morte ou até a volta de Jesus.

O que achou do convite? Se você ainda não entregou a sua vida para Jesus e quer aceitá-lo agora mesmo,Faça-o agora, use o formulário de comentário (logo abaixo a esta postagem) para o fazê-lo e iremos orar por você e pedir ao Senhor para confirmar esta decisão que será a mais importante de toda sua vida.

Digite os seguintes dizeres:
Eu, (coloque seu nome completo) declaro aceitar a Jesus Cristo como meu único e suficiente salvador, renunciando a todas as demais crenças.

O próximo passo é buscar uma igreja, congregar é acima de tudo buscar conhecer a vontade deDeus, e na igreja as pessoas se reúnem na intenção de aprender e manifestar a sua fé. Quando estiver preparado e decidido, procure descer as águas, pois é necessário se purificar e nascer novamente firmado na fé e em Jesus Cristo.

Que Deus te abençoe em sua jornada espiritual, te ilumine e te guie por todos os obstáculos que surgirem.



Desde já desejamos que Deus te abençoe nesta decisão!

fonte: http://www.idagospel.com/2010/07/aceitar-jesus-como-senhor-e-salvador.html



You May Also Like

1 Comentários

  1. Amei seu blog muito lindo, você está de parabéns, que Deus continue te abençoando.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

"Este blogue respeita todos os seus leitores... sua presença é fundamental para o sucesso deste blog".
Agradeço pelo seu comentário!"