Como realmente amar seu filho

by - dezembro 17, 2012

Como realmente amar seu filho (Ross Campbell)


Como realmente amar seu filho (Ross Campbell), 3.3 out of 5 based on 4 ratings

Em Como realmente amar seu filho (Ross Campbell), lançado pela editora Mundo Cristão, você irá aprender como amar seu filho e não apenas dizer que o ama. Você irá aprender como demonstrar o seu amor por filho de várias maneiras.
SINOPSE DO LIVRO COMO REALMENTE AMAR SEU FILHO

Que pai ou mãe, ao ser questionado se ama o filho, pronunciaria um sonoro “não”? Necessidade básica de qualquer ser humano, o sentimento de amar e ser amado manifesta-se ainda mais fortemente na criança. Em muitas situações, o que de fato ela deseja saber é se você a ama. Sua atitude quando seu filho está triste, indiferente, revoltado ou agindo de forma estranha é extremamente importante.

O comportamento da criança ou do jovem sinaliza, em geral de forma inequívoca, o que se lhe passa na mente e no coração, e o dever dos pais — seu instinto mesmo — é reagir prontamente. Nada mais justo e natural.

No entanto, há outra prioridade que muitos pais esquecem ou negligenciam: além da sensibilidade para captar os conflitos de seu filho, é preciso desenvolver a capacidade de antecipar-se a eles.

Em Como realmente amar seu filho [publicado anteriormente como Filhos felizes], que já superou a marca de um milhão de cópias vendidas em vários países, dr. Ross Campbell oferece um guia sobre esse tema tão controvertido. Ele orienta pais e mães na tarefa de cultivar um relacionamento familiar saudável a fim de que possam antever, compreender e atender as necessidades dos filhos. O ambiente, o contato visual e físico, a atenção concentrada, a disciplina, a orientação espiritual e outros aspectos dessa relação tão complexa quanto gratificante são abordados com maestria por um dos conselheiros familiares cristãos mais respeitados da atualidade.
CARACTERÍSTICAS

Código: 10111
ISBN: 85-7325-419-X
Código de barras: 9788575254198
Páginas: 192
Tamanho: 14×21
Categoria: Família
Ano: 2005

Você não precisa fazer o download para ler o livro, utilize no “Visualizador de PDF”


Fontes: livros.gospelmais.com.br

You May Also Like

0 Comentários

"Este blogue respeita todos os seus leitores... sua presença é fundamental para o sucesso deste blog".
Agradeço pelo seu comentário!"